sábado, 22 de setembro de 2012

Corrente Positiva! Participem!


Olá pessoas, espero que estejam todos bem, aproveitando essas 24 horas!

Estive ausente essa semana pois o trabalho tem consumido de mim algumas horas a mais do meu dia, mas, acredito que será só por mais uma semana e em breve terei as minhas noites de volta e poderei escrever com mais frequência.

Afinal, escrever é um dos pilares da minha recuperação!

Hoje quero fazer um pedido à vocês, fazer uma proposta na verdade.

Conversei muito com a irmã do Anjo Gabriel, foi algo tão fantástico para mim, como a grande maioria de vocês leram o livro, sabem como o meu relacionamento com a família dele ficou desgastado devido ao fato de eu não entender de fato o mundo em que eu estava entrando ao decidir ajudá-lo e a família dele ter tentado me mostrar que não seria fácil.

Na nossa conversa ela disse que lamenta muito por tudo o que passei, pela dor que eu senti e me foi tão fácil dizer para ela que não quero que ela lamente, pois eu não me arrependo nem por um segundo, valeu a pena cada dor, cada lágrima, cada sorriso, cada esperança, cada pequena vitória e diante disso, ela me deu uma ideia ótima e ela que quero compartilhar com vocês.

Por meio de comentários nessa postagem, vamos colocar os nomes dos nossos anjos dependentes químicos, os nomes para quem desejemos recuperação, seja marido, namorado, pai, filho, esposa, filha, namorada, sobrinha...

Cada um coloca o nome em forma de comentário e todos os dias, ao Meio dia, vamos mentalizar a recuperação para essas pessoas, orando por elas. Não precisa de muito tempo, apenas alguns minutos será o suficiente, o importante é que vamos estar todos comprometidos em ao mesmo tempo elevarmos nossos pensamentos ao nosso Poder Superior e desejar com todo o nosso coração que a recuperação dessas pessoas aconteça.

Eu particularmente acredito muito na força do Pai Nosso, não é uma oração restrita á uma religião somente, é um mantra Universal e poderoso.

A partir de amanhã, ao meio dia, estarei inciando essa corrente e conto com vocês!!!

Fiquem em paz, eu estou!


Lista de nomes deixadas como comentário:

"Anjo Gabriel"
"AMS" (Polly)
"Mateus Carvalho Fernandes" (nome deixado pela Julia na comunidade Dependência Química, no Facebook)
"Sandro" (Luciana)
"Angêlo Júnior" (JJ)
"YMCR" (Meu companheiro usuário)
"Dú" (Kel)
"Ícaro" (Anônimo)
"Ricardo" (Anônimo)
"P.R" (Emily)
"D.R.C" (Gaby)
"D.H.N" (Sol Brilhando)
"G.C" (P)
"Jú", "Olímpio", "Leonardo", "Giovanni" e "Ariana" (Adicto em recuperação)
"Henrique" (Cicie)
"D.H.S" (Ledinha)
"K.W.M" (Kaah)
"João" (Maria)
"Diego" (Deborah Machado)
"Antonio Marcos Resende" (Lene)
"Sabrina"
...
...

"Senhor, eu fecho meus olhos elevo meus pensamentos e dedico esse minuto em nome da recuperação de todos os dependentes químicos, que o Senhor ilumine o caminho deles e os tragam de volta para a vida"
Amém!


29 comentários:

  1. Anjo Gabriel, só por hoje eu desejo a sua recuperação e que você encontre o caminho de luz.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Deus, sei que eu não posso, mas Tu podes dar força ao meu esposo AMS, a cada dia! Cuida dele, de mim e dos nossos três filhos S1, S2 e JV para que nada de mal nos aconteça...

    Amém.

    ResponderExcluir
  3. SANDRO QUE DEUS POSSA FAZER POR VOCÊ O QUE EU NÃO POSSO MAIS. E TIRE VOCÊ DE ONDE VOCÊ ESTIVER NESTE MOMENTO ,E QUE VOCÊ ENCONTRE SEU CAMINHO!
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. Deus, que suas bençãos sejam derramadas sobre o meu amado adicto Angelo Junior, sobre mim e sobre nossa recuperação!
    Amém

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sem entender, sei que o melhor estar por vir, sei que Deus tem preparado algo de bom para você, meu amado YMCR.
    Que você continue firme na sua recuperação, para que juntos possamos viver um dia de cada vez!

    ResponderExcluir
  6. Dú, que vc consiga segurar nas mãos de Deus, que vc consiga reencontrar sua vida, que vc consiga se libertar desse mau, que vc consiga se amar, que vc consiga se respeitar, que vc saiba que a pessoa mais importante da sua vida é vc mesmo, QUE VC CONSIGA....QUE DEUS TE AJUDE...QUE DEUS NOS AJUDE...AMÉM

    ResponderExcluir
  7. Por favor, orem também pelo meu irmão: Ícaro

    Que Deus tenha piedade de todas essa vidas!

    ResponderExcluir
  8. ADORO LER OS BLOGS O SEU E O DA POLY.. ME DÃO FORÇAS PARA LUTAR MAIS UM DIA!.... COLOCO EM ORAÇÃO TBM O NOME DO MEU MARIDO.. RICARDO! HJ FAZEM 20 DIAS Q ELE ESTA LIMPO!

    ResponderExcluir
  9. Que o Senhor nosso Deus e nosso Pai, possa fortalecer e dar entendimento ao meu marido P.R. para que consiga seguir sua vida longe das drogas, que ele aproveite cada minuto dentro da clinica para saber usar as ferramentas contra a adicçao...Amém!

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa lindaaa, que saudade de você!! Tudo tão corrido mal tenho tempo de vir aqui te deixar um beijo...
    Linda sua atitude de colocar todos esses seres tão sofridos em oração, oro por todos eles, e pelo D.R.C. o "amor", para que um dia encontre seu descanso, paz e felicidade.

    ResponderExcluir
  11. D.H.N., que Deus lhe ilumine nesses mas caminhos diferentes que vc escolheu para chegar aos propositos de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Jiulli meu amor que saudades de voce!
    Ha muito bonita essa sua atitude viu.. eu tenho certeza que essa corrente de orações pelos nossos anjos vai ajudar a todos eles. Que Deus ilume e mantenha o G.C sempre em recuperção e que iumine e faça com que todos os dependentes quimicos (em recuperação ou nao) encontre o caminho da recuperação um dia.
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  13. Não poderia ficar de fora desta corrente e além de orar, peço oração por Olimpio, Leonardo, Giovanni e Ariana.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  14. Também não poderia ficar de fora:
    Que o POder Superior consiga alcançar o cabeça dura do Henrique, e que na marra abra a mente desse companheiro ao qual eu sempre torci e que amo como se fosse um irmão.
    Senhor resguarda a sanidade desse menino que precisa demais do Sr. Faça um milagre na vida dele!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela iniciativa!! Que Deus coloque D.H.S. no caminho da recuperação! E que eu encontre meu caminho tb!

    ResponderExcluir
  16. que o poder superior alcance a cabeça dura do meu amado D.Q...
    K.W.M q o senhor faça o milagre de ele entender q sozinho nao ira conseguir... e q faça entender q o amo alem de qlq coisa...
    que deus abençoe e de força a todas nós!!! amémm.

    ResponderExcluir
  17. "João" Que Deus tê a serenidade necessária para lutar pela sua recuperação e jamais desistir...
    Que você tenha força, fé e mente-aberta para permanecer limpo SPH
    Que assim seja..

    ResponderExcluir
  18. Seja Deus, seja fé, seja o for ilumine a cabeça do meu Diego...abençoe minha filha c um pai presente e disposto a viver!!!

    ResponderExcluir
  19. gostaria que oracem também pelo meu marido ANTONIO MARCOS RESENDE.obrigada

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de deixar meu nome Sabrina, estou perdendo tudo destruindo minha vida.. vontade de morrer.. sobreviventesubversiva@hotm...
    Agradecida

    ResponderExcluir
  21. Thyago Almeida de Alcântara, meu filho muito amado!

    ResponderExcluir
  22. PEÇO ORAÇAO AO MRM HOJE EU NAO ESTOU MAIS COM ELE MAS MESMO LONGE EU AMO MUITO AINDA E EU JA FIZ TUDO OQ EU PODIA FAZER.VIVI COM ELE A 12 ANOS.

    ResponderExcluir
  23. Ao meu mas lindo anjo Fernando! Que Deus possa tocar no coração dele para que ele encontre o caminho da luz!

    ResponderExcluir
  24. Pai celestial peço por misericordia que entre na vida do Júnior e o liberte dessa doença que tem vastado a vida dele e do sua família, restaura os sonhos que um dia se perdeu. Tira a venda dos olhos dele e que assim ele possa enxergar sua luz e querer viver a vida que o senhor sonhou para ele, oh Pai de amor ele é uma pessoa tão jovem que pode ter um futuro tão lindo, ajuda essa vida Deus assim como ele está perdido existe tantas outras vidas precisando de ti tantas outras famílias confiando no seu PODER tantas outras namoradas como eu com a dor da saudade e ao mesmo tempo cheia de esperança que essa preçe já chegou ao seu altar,,,tudo eu te peço e te agradeço em nome do Senhor Jesus.
    Amém!

    ResponderExcluir
  25. Meu bom Jesus dos milagres, socorrei-me nesta hora de afliçao, preciso da vossa ajuda para vencer as lutas do dia-a-dia.
    Liberte senhor seu filho F de todas as drogas e fazei-o feliz. Proteja-o senhor de todas as doenças que querem contaminar seu corpo. Eu vos peço senhor!
    Amém

    ResponderExcluir
  26. Senhor Deus o senhor sabe de todas as coisas e principalmente da vida que levo juntamente com meu esposo,pois conheci e casei com uma pessoa e agora parece que estou convivendo com outra. liberta senhor o andré desse vicio maligno que esta destruindo a vida dele e de todos que estão a sua volta eu creio em nome de Jesus .amém

    ResponderExcluir
  27. Senhor, que nossa família seja abençoada com sua luz e que meu amado e companheiro eterno Erick seja tocado por essa força maior para que possamos ter dias mais felizes, juntos...sempre!

    ResponderExcluir
  28. Senhor misericórdioso que o senhor possa alimentar a vida do Roberto que ele consiga ter essa vontade de vencer as drogas todos os dias, que o senhor tenha piedade dessa alma que fora perdida por um simples objeto e sei que você é grandioso e salvará o Roberto dessa armadilha obrigada Jesus Cristo por mais 7 dias do Roberto limpo que ele continue assim amém 🙏🏻

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...