sábado, 11 de janeiro de 2014

Desbravando novos horizontes

Olá pessoas!
Em primeiro lugar, preciso verdadeiramente me desculpar com vocês pela a minha ausência nos últimos seis meses. Em relação ao Gabriel, não tenho muito o que contar, a última notícia que tive foi no final do ano passado, lembram-se que em Julho, ele estava internado? Pois é, após 6 meses, ele pediu para sair, dizendo que não estava mais aguentando. Foram 6 meses e imagino o quanto ele teve que lutar contra ele mesmo para ficar esse tempo todo e no fim, desistir dele, mais uma vez...

Bom, vocês conhecem a minha fé, não desistirei de um dia poder escrever que ele está em recuperação novamente.

Mudando de assunto e explicando o meu super sumiço:

Comecei em Janeiro do ano passado a escrever o meu segundo livro. Após muito pensar se eu escrevia mais um sobre DQ ou não, optei por não fazer. Não agora. Quem leu Valeu a Pena, sabe que escrevo desde os meus 13 anos, essa vontade sempre esteve em mim, quando eu o escrevi, trouxe ela à tona, e após escrevê-lo, o blog supriu essa necessidade, porque nele escrevia sempre. Acontece que a vontade de escrever romances, nunca morreu e lá fui eu. Foram meses, quase 9, para eu gostar do resultado e ir adiante.

Nesse meio tempo, criei outro blog, com textos e crônicas, maioria românticas, gosto de escrever lá, dou asas à imaginação.

Enfim, quero convidar vocês para conhecer o meu outro blog: Entre o Caos e a Ordem e também para conhecerem o meu livro, cujo a versão impressa e e-book está disponível no Clube de autores e....tchan tchan tchan, a Saraiva também está vendendo o e-book.

Segue os links:

www.entreocaoseaordem.blogspot.com
https://clubedeautores.com.br/book/150763--MOMENTO_ERRADO#.UtHBUHCsgus
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6678209


Essa é a Sinopse:

E sempre haverá aquele momento em que as estradas bifurcam e você terá que escolher uma delas. Você terá que dar adeus ao ponto de interrogação e partir em busca do ponto final, ou quem sabe, da reticências. O que não pode, é uma história acabar com interrogação.

Entre olhares, sorrisos, músicas e palavras, Manuela e Leonel descobrem o verdadeiro sentido da amizade. E da paixão.

Eles dividem momentos, compartilham sonhos,até que a realidade recaí sobre eles: Pessoas certas. Momento errado.

Leonel tem planos de ir para o exterior e não quer se prender a alguém e Manuela teme tanto o que sente que é obrigada a fingir não sentir.

Enquanto ele faz o tipo "não sou bom em relacionamentos" e para se defender de possíveis frustrações, vive protegido pelo o que ela chama de 'Muralha da China" ao seu redor. Manuela tenta de todas as formas resistir ao jeito confuso dele, lutando contra seus sentimentos mais puros e também mais escuros na tentativa de não se deixar levar pelos olhos caramelos dele.

Uma história com final surpreendente que nos faz pensar se realmente existe o momento errado.

Boas 24 horas para nós.

4 comentários:

  1. Seus posts estavam fazendo falta querida Giulli! Muito bom ter vc de volta! vou lá conhecer seu outro blog! Um feliz 2014 pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Giulliana, recebi seu 1o. LIVRO ontem as 16hs e não consegui parar de ler, terminando-o as 22hs!! Estou aqui para te parabenizar. Sua experiencia movimentou meu termômetro de memórias (horas em que eu queria te socar por tanta ingenuidade e outras que minha sorrateira codependencia queria pega-los no colo!!rss) Seu livro me trouxe fatos que eu já não me recordava talvez pelos mesmos motivos que os seus.Parabéns moça, assim que der vou conhecer o nr 2, sucesso, sua fã!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, você tem um dom. Lindos textos.
    http://reabilitacaodedrogas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que em breve você possa dizer que ele está curado! Enquanto isso é bom focar no que te faz bem, que é escrever.
    http://grupodereabilitacao.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...